Paulina Tenório fundou a Casa de Apoio Cleriane Tenório — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
“A prioridade nossa é material de higiene. Alimentação é bem-vindo também. O material de limpeza é nossa carência maior. Lenções também, que nós tínhamos uma quantidade boa, mas entraram aqui e levaram. Todo tipo de doação é muito bem-vinda”, diz a fundadora da instituição, Paulina Tenório.
A instituição foi criada em 2016, quando dona Paulina perdeu a filha, Cleriane Tenório, de 36 anos, vítima de câncer. A casa de apoio já chegou a hospedar cerca de 40 pessoas, entre pacientes e familiares. No local, além de ter um lugar para ficar, os hóspedes recebem alimentação. Tudo gratuito.
“Essa casa já tem mais de dois anos de funcionamento. Graças a Deus já acolhemos muita gente, muitas famílias que vieram de fora com esse problema e ficam aqui o tempo necessário para fazer seu tratamento, não só de câncer, como de outros problemas também. Se precisar, a casa está de portas abertas para receber”, diz a fundadora da instituição.
O centro de apoio funciona no bairro Alto da Boa Vista. Para fazer a doação, basta entrar em contato através do telefone (87) 988095052.
Fonte: G1 Petrolina
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.