Chuva invade casas e deixa ruas e avenidas alagadas, em Petrolina (PE)

Rua 19, no bairro São Gonçalo, ficou alagada após a chuva. — Foto: Paulo Ricardo Sobral

A chuva que ocorreu no domingo (02) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, alagou ruas e avenidas da cidade. No Centro, houve queda de árvore e de poste de energia. Em bairros mais afastados da zona central, como São Gonçalo e João de Deus, algumas casas foram inundadas. Em alguns locais, foram registrados de 30 a 60 milímetros de chuva.

Na Avenida Guararapes, no Centro de Petrolina, ao lado do Colégio Auxiliadora, uma árvore caiu e derrubou um poste de energia. Um ponto de mototáxi foi atingido. O poste e a árvore já foram retirados do local.

No bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade, a água da chuva alagou as ruas e invadiu algumas casas. A Rua 19 foi uma das mais atingidas. Já no bairro João de Deus, zona norte de Petrolina, na invasão conhecida como Santa Terezinha, alguns barracos ficaram alagados e ameaçaram desabar.

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Mais chuva

Segundo o doutor em Meteorologia, Mário de Miranda, a previsão é de mais chuva para o Sertão de Pernambuco. “Houve uma boa chuva em toda a região e já estava sendo previsto isso. Segundo as previsões, até, pelo menos, domingo, nós devemos ter a continuidade de chuvas em várias localidades da região", afirmou. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários