Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação)

A Ilha do Fogo, balneário entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), recebeu na sexta-feira (30) a terceira edição do Mutirão de Limpeza Comunitário, promovido pela Prefeitura de Petrolina em parceria com a comunidade. Cerca de 50 pessoas estiveram envolvidas no trabalho.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) receberam um reforço de um grupo de frequentadores do local e realizaram uma série de melhorias na Ilha do Fogo. Dentre as ações, estão poda de árvores, capina, roçagem, coleta de lixo, restos de mato e outros materiais, limpeza dos banheiros e varrição do espaço.

Para o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, o mutirão comunitário já pode ser considerado um sucesso.
“Chegamos agora na Ilha do Fogo depois de passar pelos bairros João de Deus e Dom Avelar. A ação está sendo muito bem avaliada pela população que está nos convidando para visitar um número cada vez maior de comunidades. Estamos avaliando os nossos recursos para que possamos atender essas demandas toda semana ou a cada 15 dias“, reforça Oliveira. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário