Confronto entre facções criminosas deixa dois mortos e três feridos no Ceará

Confronto entre facções deixa mortos e feridos — Foto: SVM

Um confronto entre membros das facções criminosas deixou ao menos dois mortos e três feridos, no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, nesta quinta-feira (6). A polícia acredita que até um fuzil 7.62 tenha sido utilizado no tiroteio. As vítimas que não resistiram eram dois adolescentes, de 14 e 16 anos.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), major Rômulo Cavalcante, membros da facção Comando Vermelho (CV) chegaram armados à Rua Vitória da Conquista, com o objetivo de matar os rivais, que revidaram. A reportagem apurou que a área onde aconteceu o tiroteio é dominada por uma facção local.

As três pessoas que ficaram feridas foram socorridas, duas delas por populares e uma levada a uma unidade de saúde sob a escolta da Polícia Militar. O trio é suspeito de também ter efetuado disparos de armas de fogo e será intimado pela polícia após se recuperar dos ferimentos.

O major Rômulo acrescentou que os criminosos deixaram, no local do tiroteio, um carregador que comporta 20 munições de fuzil 7.62 e cápsulas de pistola Ponto 40. A Polícia foi ao local levantar informações sobre o confronto. As informações são do G1 CE.

Postar um comentário

0 Comentários