Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em uma tentativa de assalto a bancos com reféns, que deixou 13 mortos após um tiroteio com a polícia em Milagres, que fica na Região do Cariri do Ceará.

A loja de informática da família, localizada no Centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, amanheceu fechada. O dono do local, João Batista Magalhães, de 46 anos, foi uma das vítimas da tentativa de assalto registrada na madrugada desta sexta-feira (7).

De acordo com familiares, João Batista tinha ido a Juazeiro do Norte, no Ceará, buscar três parentes que estavam vindo de São Paulo para passar os festejos de fim de ano em Pernambuco.

Quando João, que também estava com o filho, Vinícius, de 14 anos, voltava para Serra Talhada passou pelo local onde estava acontecendo a tentativa de assalto. Os criminosos tomaram o carro e fizeram o empresário, o adolescente e as três pessoas vindas de São Paulo de reféns, conforme informaram os familiares.

As cinco pessoas da mesma família morreram durante a troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Entenda o caso

Um grupo de criminosos armados e com reféns tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira. Houve intensa troca de tiros e pelo menos 13 pessoas morreram, segundo informou a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) da cidade de Juazeiro do Norte, que recolheu os corpos.


Pelo menos 10 corpos foram recolhidos após o confronto entre a polícia e os criminosos — Foto: Edson Freitas

De acordo o prefeito de Milagres, Lielson Landim, entre os mortos estão duas crianças, entre 10 e 13 anos, que eram feitas reféns pelo grupo criminoso. No total, seis reféns morreram no confronto, sendo cinco da mesma família, conforme a polícia. A polícia ainda não conseguiu identificar todos os mortos no confronto.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. Houve confronto entre os policiais e os criminosos. Diversos carros da PM foram usados para conter a quadrilha. Devido à ação da Polícia Militar, o grupo criminoso não conseguiu levar o dinheiro de nenhum dos estabelecimentos bancários. Os dois bancos ficam na Rua Presidente Vargas, no Centro do município, que tem 28 mil habitantes. As informações são de G1 Caruaru e TV Asa Branca.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário