Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Em sua 5ª edição, a Campanha organizada pela AMABI (Associação de Mães e Amigos do Bairro Itaberaba e demais localidades da sede e do interior de Juazeiro), no norte da Bahia, com apoio de parceiros, realizou na quinta-feira (20) em frente a sede da instituição, a distribuição dos donativos arrecadados as famílias carentes da região.

A Campanha Natal Sem Fome Criança Feliz que esse ano inovou com atendimento médico gratuito teve o apoio e as ilustres presenças de representes da Ceapa (Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas) Policiais militares da 75ª Cia Independente, Agrovale, prefeitura, comunitários e imprensa e população em geral.


De acordo com a presidenta da AMABI – Rita Diniz, a referida Campanha já é tradição e mesmo e seguirá sempre com apoio dos parceiros que ela intitula como ‘Anjos da Guarda’ dos menos favorecidos.


“Desde a primeira edição acreditei neste projeto (Natal Sem Fome e Criança Feliz) e apesar dos obstáculos não desistir por acreditar nas pessoas. Quero aqui agradecer a todos os Anjos que contribuíram com a realização desta quinta edição graças ao empenho de todo conseguimos arrecadar e distribuir esse ano 120 cestas básicas e 550 brinquedos e pedir a Deus que continue a iluminar as pessoas de bom coração que pensam no próximo. É uma Campanha que será realizada sempre”, enumerou Rita Diniz, presidenta da Amabi.

A apresentação cultural ficou por conta grupo de capoeira ‘Embondeiro’, que ministra aulas de capoeira no Itaberaba nas terças e quintas-feiras no horário noturno.


Ascom Amabi / Fotos: Jacó Viana

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário