Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Um homem foi preso nesta quarta-feira (26) suspeito de aplicar golpes pela internet na região de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), Suspeito conhecido como William, anunciava carros roubados a preços atrativos.

William foi preso em flagrante na Avenida Nilo Coelho em um carro que foi roubado em novembro, no estacionamento de uma loja da cidade. A placa de Paulista foi clonada. "Ele postava na internet a foto do veículo. A vítima entrava em contato com o mesmo, ele até mostrava o veículo. Não sei como ele conseguia, mas conseguia manipular essa vítima. A vítima conseguia depositar o dinheiro na conta dele e no dia de entregar o veículo ele não comparecia", explicou o Sargento da PM, Marcelo Rosendo.

Segundo a polícia, William aplicava golpes pela internet desde 2008. Ele também se apresentava como servidor público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e oferecia vantagens para tirar a Carteira Nacional de Habilitação, sem que a pessoa passasse pelo processo legal. Pelo menos 100 pessoas pagaram pelo suposto serviço e não receberam o documento.

William deve responder pelos crimes de receptação, roubo e estelionato. Ele foi encaminhado para o presídio Dr. Edivaldo Gomes. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário