Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação)


Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (17). Quando as equipes da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Grupamento Carcará chegaram ao local, conhecido como “invasão”, próximo a um canal, vários suspeitos fugiram por um matagal.

Dois deles, no entanto, tentaram pular o canal, mas não conseguiram e foram detidos pelos PMs. Durante a revista, foram apreendidas 20 pedras de crack com um dos suspeitos. Questionados se tinham mais drogas, foi apontado pela dupla um imóvel em construção na Rua Sândalo, no bairro Jardim das Acácias.

De imediato, o policiamento se deslocou ao local indicado, junto com os suspeitos – que já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas -, e encontrou mais 23 pedras do mesmo entorpecente escondidas no alicerce de uma construção, em frente à residência de um dos presos. A dupla, junto com o material apreendido, foi encaminhada à delegacia. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário