Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / TV Grande 

A véspera do Natal está sendo de tristeza para duas famílias de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Nesta segunda-feira (24), os familiares de Anaelton Rodrigues Macedo e Rogério Teles de Siqueira, ambos com 34 anos, velaram os corpos dos ciclistas que foram mortos no domingo (23), após serem atropelados no km 176, da BR 428. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro tinha ingerido bebida alcoólica e estava com a permissão para dirigir vencida, desde novembro.

O motorista do veículo foi identificado como Lucas Roberto da Silva Amorim, de 20 anos. Após o acidente, ele foi contido por outros ciclistas que pedalavam no local. O carro que Lucas dirigia capotou e pegou fogo. Segundo a PRF, ele informou que não se lembrava de nada relacionado ao acidente.

Carro que atropelou os ciclistas ficou destruído — Foto: PRF / Divulgação

A PRF informou que, durante análise do local do acidente, não foram verificadas quaisquer marcas de frenagem, o que levou a conclusão que o condutor teria dormido na direção do veículo. O motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez, sendo conduzido à delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos legais cabíveis. O motorista foi liberado, após audiência de custódia.
Anacleto e Rogério tinham a mesma idade (34 anos) e nasceram na mesma data (26/02/1984) Foto: Reprodução

Anaelton Rodrigues Macedo e Rogério Teles de Siqueira nasceram na mesma data, no dia 26 de fevereiro de 1984. Anaelton morreu logo após o acidente. Segundo a PRF, ele foi arremessado a 53 metros do ponto da batida. Rogério chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas morreu minutos depois.

Os corpos de Anaelton Rodrigues Macedo e Rogério Teles de Siqueira foram levados juntos para o cemitério, onde foi realizado o sepultamento. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário