Polícia apreende maconha em ponto de drogas no Bairro Santo Antônio em Juazeiro (BA)

Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves

Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam rondas no Bairro Santo Antonio em Juazeiro (BA) e quando passavam pela praça próxima ao campo do 1º de Maio abordaram um homem em atitude suspeita.

Uma “peteca” de maconha foi encontrada com ele e após abordagem ao mesmo, os policiais seguiram até a casa do suposto fornecedor do entorpecente, na Rua Santo Antonio, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. No local foram encontrados os seguintes materiais:

03 (três) petecas de erva seca tipo (MACONHA);
01 (uma) porção da mesma erva tipo MACONHA;
01 (uma) balança de precisão;
01 (uma) caderneta com anotações de venda de droga;
–R$ 479,00 (quatrocentos e setenta e nove reais) em dinheiro.

“BAFETE”, como é conhecido, disse aos policiais que na casa de “PEREREU” residente no endereço localizado na Rua Perpétua, Alagadiço, teria mais droga.

As equipes continuaram a diligência no endereço informado onde o suspeito foi abordado na calçada da casa, contudo nada ilícito fora encontrado com ele.

“Perereu” disse ter guardado em seu domicilio quatro quilos de maconha, a pedido de BAFETE e “LEANDRO”, entretanto eles já teriam retirado a droga do local.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários