Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves

No bairro Cohab VI, em Petrolina, a polícia foi informada sobre o roubo de um veículo no bairro Jardim Guararapes. Policiais do 2ºBIEsp saíram em busca e conseguiram localizar um VW Voyage na saída do distrito industrial.

Ao ser dado ordem de parada, o mesmo empreendeu fuga, em alta velocidade incompatível com a via. A polícia seguiu o carro até a Avenida Clementino Coelho, com uso de sinal luminoso e sonoro, ignorado pelo suspeito que acabou atingindo o veículo Ecosport que estava parado no sinal fechado.

O acusado ainda atingiu a parte frontal da viatura que fazia o acompanhamento, ocasionando dano ao patrimônio público. O suspeito, que é menor de idade tentou fugir a pé, sendo alcançado e imobilizado pelos policiais. Ele estava portando um revólver calibre 32.

Segundo informações da vítima que teve o seu carro roubado, o adolescente de 16 anos anunciou o assalto mostrando a arma de fogo e praticou o crime, fugindo em seguida. O menor de idade, que já foi preso outras vezes, inclusive em Juazeiro (BA), foi conduzido até a delegacia de plantão em Petrolina, juntamente com a arma de fogo e demais objetos apreendidos. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário