Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Caminhão alvo de bandidos, em Petrolina. (Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro, cujo nome não foi revelado, viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (11), em Petrolina (PE). Ele dormia na cabine do caminhão, estacionado em um posto de combustíveis no C-1, zona rural do município, quando foi abordado por assaltantes, que quebraram os vidros da cabine do veículo.

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima contou que os bandidos invadiram o veículo e o colocaram no piso do caminhão, sob ameaça. Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo até um matagal nas proximidades da comunidade de Uruás, também na zona rural, onde amarraram o caminhoneiro com um material conhecido como ‘enforca gato’.
Os bandidos usaram uma bomba e tiraram 1.500 litros de diesel do tanque do caminhão, depois retiraram 28 pneus do veículo e levaram R$ 500,00 do caminhoneiro, fugindo em seguida. O caminhoneiro foi libertado por policiais militares por volta das 4h, após a Central do 5º BPM ser acionada. Foram feitas buscas na área aonde o caminhoneiro estava, mas sem êxito. A vítima foi encaminhada à delegacia, para registrar Boletim de Ocorrência (BO). As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário