Foto: Reprodução
O disparo teria sido efetuado por um Policial Militar, durante uma perseguição à um homem que estava em uma motocicleta, no distrito de Maniçoba. O menino que passava com a mãe pelo local, acabou atingido na barriga.
A criança foi socorrida às presas por populares, que pediram ajuda dos policias, que até o momento não haviam percebido o ocorrido. O menino foi levado pelos PM’s para o HU-Univasf, onde passou por alguns procedimentos cirúrgicos.
Na época, o PNB entrou em contato com o Comandante da CPRN (Comando de Policiamento Regional Norte), Coronel Anselmo Bispo. De acordo com ele, o Major Irlan, responsável pela área, estava apurando a situação, mas que independente da versão dos policiais, seria aberto um inquérito Policial para apurar o fato.
Ontem, em nota, a 74ª CIPM Rural se manifestou sobre a morte do menino.
NOTA 74ª CIPM RURAL
“É com sentimento de profundo pesar que o Comandante da septuagésima quarta (74ª) Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) RURAL, o major Irlam Gouveia e todos Policiais Militares da companhia, neste momento de dor, se solidarizam e informam que o menino Gustavo Henrique faleceu na manhã deste domingo (27). É importante salientar que todos os Procedimentos Administrativos e o Inquérito Policial Militar já foram iniciados desde da ocorrência do fato e que estão em andamento. “Polícia Comunitária: dignidade e respeito ao cidadão””. As informações são do Preto no Branco Com Sibelle Fonseca.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.