Criança de oito anos morre após ser atropelada acidentalmente por caminhão em Paulo Afonso (BA)


Foto: Reprodução / site PA4

A pequena e doce Maria Vitória Honorato , de apenas oito anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (23), após ser atropelada acidentalmente por um caminhão. A fatalidade aconteceu no povoado Rio do Sal, na zona rural do município de Paulo Afonso (BA).

Segundo as primeiras informações, o caminhão estava parado. Neste momento a criança teria ido até a frente, mas o condutor que seria um parente da vítima não viu a garota, e quando o veículo saiu atropelou Vitória.

Rapidamente a garota foi levada ao hospital de Paulo Afonso, mas mesmo lutando por horas pela vida, a criança não resistiu aos ferimentos.

A família mora no Bairro dos Rodoviários (região do BTN), onde era muito querida. A menina estudava na escola pública do município, Raimundo Toledo.

Nas redes sociais houve muita comoção com a morte do anjinho Vitória:

“Momento muito triste. Minha pequena aluna Vitória, nós do Raimundo Toledo sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz anjinho!”, disse emocionada, a professora Alvania Correia.

“É difícil acreditar. Hoje você foi brilhar no Céu, nesse momento não há palavras suficientes que possam confortar a sua família e amigos. Que Deus conforte a todos, o seu sorriso será eternamente lembrado”, escreveu Renata Moura, amiga da família. As informações são do site PA4.

Postar um comentário

0 Comentários