Em fase de preparação, time do Petrolina vai treinar em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Treino do Petrolina — Foto: Emerson Rocha / Globoesporte

Os jogadores do Petrolina vão passar por um período de treinos na cidade de Santa Maria da Boa Vista. A equipe do técnico Lima viaja no início da tarde desta quarta-feira e retorna no domingo, após o amistoso contra um time amador da cidade. Segundo treinador, a viagem vai servir para entrosar mais o grupo, que se apresentou no dia 27 de dezembro.

– Vai ser bom, chegou no momento certo. Como temos cinco dias de trabalho, agora vamos ter mais quatro em Santa Maria, um lugar reservado, onde o jogador vai ficar mais junto, até no dia a dia vão se conhecer melhor, porque tem uma semana que eles se conhecem. Fiquei muito satisfeito com essa minitemporada, até porque nosso tempo é curto e o jogador vai ter que absorver de forma rápida a forma tática que a gente quer trabalhar, nossa filosofia de trabalho. Esses quatro dias vão ser muito bons pra gente.

O jogo-treino de domingo será o primeiro do Petrolina na pré-temporada. A Fera Sertaneja estreia no Pernambucano no dia 20, contra o Afogados, fora de casa.
– Mesmo já conhecendo algumas peças que a gente trouxe, tem os atletas daqui de Petrolina que foram campeões invictos da A2, mas não vamos deixar de observar alguns jogadores que não participaram da competição. Aos poucos o time vai pegando conjunto, com os jogos. Esse amistoso que vai acontecer no domingo eu tenho certeza que vai ser bom. As informações são do Emerson Rocha / Globoesporte.

Postar um comentário

0 Comentários