Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem ilustrativa)

A Guarda Civil Municipal (GCM) tem realizado um trabalho ostensivo na segurança pública de Petrolina. Nesta quinta-feira (31), a corporação prendeu um homem suspeito de roubar uma loja de cosméticos na Avenida Fernando Góes, região central do município.

Por volta das 3h da manhã, a Guarda foi acionada pela dona do estabelecimento sob a denúncia de que a loja teria sido arrombada. Imediatamente, foram averiguadas as filmagens de segurança do local e a guarnição saiu em busca do invasor.
Francisco Gabriel da Silva, de 19 anos, foi preso nas imediações do Terminal Rodoviário, no Gercino Coelho. Ele confessou que já havia invadido a mesma loja outras duas vezes e subtraiu objetos como pranchas, secadores, máquinas de cortar cabelo, cosméticos e outros produtos. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

CENTRAL DE OPERAÇÕES

Em caso de necessidade, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal através da Central de Operações. Basta ligar para o telefone 153 de um aparelho fixo, celular ou orelhão. O efetivo da GCM está pronto para atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.


VEJA TAMBÉM: Publicado o edital para o concurso público da Guarda Civil de Petrolina (PE)



Hanah Valeriano/Felipe Pereira, Ascom PMP

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário