Liquidações de janeiro movimentam comércio em Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Depois das festas de final de ano, muitas lojas apostam em liquidações para atrais clientes e limpar o estoque. Em Petrolina, no Sertão Pernambucano, o anúncio de desconto em algumas vitrines chega a 50%.

Em uma loja de calçados e bolsas, o saldão começou nesta sexta-feira (4) e o movimento tem sido intenso. "Como não é um mês muito favorável, tem escola e outras coisas para pagar, então a promoção é uma forma de chamar o cliente para comprar e a gente vender bem", declarou a vendedora Camila de Souza.

A professora Márcia Macedo esperou o novo ano para fazer compras e economizar. "Eu já aproveito o período de janeiro para fazer compras, nunca em dezembro porque eu já sei que no mês de janeiro tem muitas ofertas"

Em uma loja de roupas, os clientes podem conseguir entre 10% e 50% de desconto. A liquidação deve durar todo o mês de janeiro. "Muitos clientes deixam para gastar o seu 13º no mês de janeiro, ai o que nós fizemos? Vamos chamar eles. E está dando certo", revelou a proprietária, Michelle do Vale. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários