Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil (PC) de Petrolina prendeu um casal por tráfico de drogas, na tarde de ontem (2). A ação, coordenada pelos delegados Dark Blacker e Magno Neves, resultou na apreensão de quase 8 quilos de crack e cocaína, na cidade pernambucana e em Juazeiro (BA).

O homem foi preso no Centro de Petrolina, após trabalho investigado. Ele estava em um carro onde foram encontradas aproximadamente 509 gramas de crack.

Questionado sobre a origem do material ilícito, o suspeito informou que guardava drogas no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, local onde foram encontrados aproximadamente mais 3 kg de crack e 3 kg de cocaína, além de uma balança de precisão, 18 caixas de bicarbonato de sódio utilizado para mistura da droga, e R$ 274,00 em dinheiro, sob os cuidados da mulher, moradora da residência citada pelo suspeito.

A partir desse momento, dando continuidade às diligências, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, no bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina, onde encontraram mais 1,3 kg de crack, além de mais uma balança de precisão, totalizando aproximadamente 8 kg de entorpecente. O casal passará por audiência de custódia em Petrolina. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário