Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)



O ano de 2019 começou com novidades na área de educação em Petrolina. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta quinta-feira (3), o edital da Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão nas escolas da rede municipal e no Programa Nova Semente.

As inscrições estão disponíveis, exclusivamente, pela internet, através do endereço eletrônico www.admtec.org.br e seguem até o dia 21 de janeiro. O processo está sendo coordenado pelo Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC.

Para o nível fundamental estão sendo ofertadas vagas para Auxiliar de cozinha (98); Auxiliar de limpeza (134); Barqueiro de transporte escolar (7) e Motorista de ônibus e micro-ônibus (10). Para o nível médio existem vagas para Agente de Apoio Escolar (7); Assistente Administrativo (45) e Assistente Educacional Infantil (244). Ao todo, serão ofertadas mais de 500 vagas, além do cadastro reserva.

A função de Assistente Educacional Infantil é exclusiva para o Programa Nova Semente. Os candidatos que se inscreverem para Auxiliar de cozinha e Auxiliar de limpeza poderão ser selecionados para atuar em uma escola ou unidade do Nova Semente. As demais funções, são direcionadas somente para as escolas da rede.

O valor da inscrição para os cargos de Ensino Fundamental é de R$ 60 e para os cargos de nível Médio, R$ 80. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição já podem ser feitos conforme o edital. A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação, em regime temporário, em 12 meses. Prorrogável por igual período, conforme a Lei municipal de nº 1062/01, DE 13 de julho de 2001.

Os candidatos poderão tirar dúvidas sobre o processo de inscrição através do e-mail concurso@admtec.org.br e do telefone (81)3445-4469.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário