Prefeitura de Petrolina oferta mais de 100 vagas em Processo Seletivo na área social

(Foto: Ascom PMP)

Os concurseiros de Petrolina (PE) devem ficar atentos ao edital da prefeitura que oferece diversas vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). O edital do certame que inclui 101 vagas, entre os níveis fundamental, médio e superior, foi publicado nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial. As inscrições iniciam no próximo sábado (26) e finalizam no dia 6 de fevereiro.

Entre as vagas então educador social; educador social plantonista; auxiliar administrativo; cozinheiro; auxiliar de limpeza; nutricionista; psicólogo; assistente social; advogado; motorista; educador físico; pedagogo e orientador social.
“Estamos muito felizes em poder abrir mais de 100 vagas de trabalho para melhorar o atendimento ao cidadão petrolinense como orienta o prefeito Miguel Coelho. Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural, levando cidadania a toda parte do município”, explica o secretário da pasta Jorge Assunção.

O certame será realizado em única etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva composta de 30 questões. O exame será aplicado no dia 17 de fevereiro.

O Processo Seletivo terá duração de um ano podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico no site da facape. Outras informações no edital disponível no site.

Postar um comentário

0 Comentários