Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho entregou, nesta segunda-feira (21), 19 novas viaturas que vão reforçar a segurança de Petrolina. O investimento de R$ 1,2 milhão também engloba fardamentos, rádios, capacetes entre outros equipamentos para a Guarda Municipal. Com o reforço, a frota, que era de 7 veículos em janeiro de 2017, passa para 32 motos e carros para fiscalização e segurança da cidade.

A frota nova conta com 2 caminhonetes Amarok, 8 minivans Spin e 9 motocicletas XRE. Ainda chegarão nas próximas semanas mais 2 caminhonetes Hilux e 2 veículos Palio Wagon. Também foram entregues equipamentos de proteção e para atuação dos guardas nas ruas (30 capacetes, 30 luvas, 30 joelheiras, 30 capas de chuva, 30 cotoveleiras, 40 rádios portáteis entre outros componentes).
Com os novos equipamentos na rua, a Guarda Municipal vai criar novos destacamentos como as patrulhas Escolar, Maria da Penha, Turismo e Ambiental. Além do reforço na frota, o plano municipal de segurança pública vai aumentar o contingente de guardas por meio de concurso público, renovação do armamento, expansão da iluminação pública e criação de mecanismos de monitoramento.


(Foto: Ascom PMP)

Segundo o prefeito Miguel Coelho, trata-se do maior investimento já realizado na estruturação de políticas municipais de segurança em Petrolina. “Todo esse trabalho é resultado da economia que tem sido feita pela gestão e a priorização dada para este setor. Acabou o tempo de apenas transferir responsabilidades, queremos contribuir decisivamente para a segurança pública, fazendo da Guarda Municipal de Petrolina a melhor e mais estruturada do Nordeste”, revelou o prefeito.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário