Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




As provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para professor da rede municipal, serão realizadas neste domingo (6), das 8h20 às 12h20. Os portões de acesso aos prédios onde serão aplicadas as provas serão abertos às 7h, com mais de uma hora de antecedência do início.

De a cordo com a Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe), responsável pelo processo seletivo, o concurso será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos.

A prova escrita será composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha, realizada em turno único com duração de quatro horas. Os portões de acesso aos prédios onde serão aplicadas as provas serão abertos com uma hora de antecedência do início.

Estão sendo oferecidas 455 vagas para o cargo de professor nível superior. As vagas são para atuar na zona rural e na sede do município. Outras informações do concurso estão disponíveis no site do Conupe ou através dos telefones (81) 3033-7394/ 7397.



Fonte: G1 Petrolina

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário