Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
"Quero agradecer pela confiança. Estou muito feliz em vir para cá, porque é o maior clube do Brasil. Espero ganhar títulos. Sou um jogador muito jovem e quero fazer um grande trabalho e mostrar aos que confiaram em mim o que posso fazer", disse o jogador.
“Estou muito feliz, nas redes sociais recebi muitas mensagens de boas-vindas, desejando boa sorte. Essa torcida maravilhosa está sempre apoiando, nós, dentro de campo, temos que fazer um grande trabalho para não decepcionar nenhum deles”, prosseguiu o equatoriano.
Durante a entrevista coletiva, Sornoza falou também sobre o papo que já teve com o técnico Fábio Carille e a adaptação ao Corinthians e à cidade de São Paulo.
"Já conversei com o Carille, estou muito tranquilo. Espero que essa confiança que ele me deu me ajude dentro de campo para eu ajudar meus companheiros e fazer um grande trabalho. Eu gosto de jogar centralizado, falei com o professor também. Estou aqui para ajudar a todos os meus companheiros, à equipe. Espero seguir melhorando, trabalhando forte para ajudar a todos”, falou o atleta.
"É difícil quando muda de cidade, tem que fazer novas amizades, conseguir casa, buscar escola para os filhos. Mas um profissional precisa se adaptar rapidamente para ajudar a equipe, pois foi por isso que te contrataram. Joguei também com Henrique, Douglas... Quero me adaptar rapidamente para ajudar o time”, continuou o meia.
Por fim, Junior Sornoza afirmou que jogar no Corinthians é o maior desafio de sua carreira até aqui: "Sim, para mim é o maior desafio. Espero melhorar a cada dia, vou trabalhar, lutar a cada dia para conquistar muitos títulos aqui, essa é minha mentalidade, por isso estou aqui, para conquistar títulos e dar alegria à torcida."
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.