Sornoza projeta títulos no Corinthians e diz estar no maior clube do Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians


Na tarde desta quarta-feira (09), no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Junior Sornoza foi apresentado como jogador do Corinthians. O atleta, que é o primeiro equatoriano da história a defender o Timão, concedeu entrevista coletiva ao lado de Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol, e Jorge Kalil, Diretor-Adjunto do departamento.

"Quero agradecer pela confiança. Estou muito feliz em vir para cá, porque é o maior clube do Brasil. Espero ganhar títulos. Sou um jogador muito jovem e quero fazer um grande trabalho e mostrar aos que confiaram em mim o que posso fazer", disse o jogador.

“Estou muito feliz, nas redes sociais recebi muitas mensagens de boas-vindas, desejando boa sorte. Essa torcida maravilhosa está sempre apoiando, nós, dentro de campo, temos que fazer um grande trabalho para não decepcionar nenhum deles”, prosseguiu o equatoriano.

Durante a entrevista coletiva, Sornoza falou também sobre o papo que já teve com o técnico Fábio Carille e a adaptação ao Corinthians e à cidade de São Paulo.

"Já conversei com o Carille, estou muito tranquilo. Espero que essa confiança que ele me deu me ajude dentro de campo para eu ajudar meus companheiros e fazer um grande trabalho. Eu gosto de jogar centralizado, falei com o professor também. Estou aqui para ajudar a todos os meus companheiros, à equipe. Espero seguir melhorando, trabalhando forte para ajudar a todos”, falou o atleta.

"É difícil quando muda de cidade, tem que fazer novas amizades, conseguir casa, buscar escola para os filhos. Mas um profissional precisa se adaptar rapidamente para ajudar a equipe, pois foi por isso que te contrataram. Joguei também com Henrique, Douglas... Quero me adaptar rapidamente para ajudar o time”, continuou o meia.

Por fim, Junior Sornoza afirmou que jogar no Corinthians é o maior desafio de sua carreira até aqui: "Sim, para mim é o maior desafio. Espero melhorar a cada dia, vou trabalhar, lutar a cada dia para conquistar muitos títulos aqui, essa é minha mentalidade, por isso estou aqui, para conquistar títulos e dar alegria à torcida."

Postar um comentário

0 Comentários