Balotelli marca dois, Cancão bate o Jacobina e encosta no G-4

Foto: Reprodução / Juazeirense

A Juazeirense precisava vencer o Jacobina nesta quarta(28) no Adauto Moraes para seguir sonhando com a classificação. Missão dada, missão cumprida. Com dois gols de Gustavo Balotelli, o Cancão venceu por 2x0 e encostou no G-4. Com nove pontos, está em sétimo colocado a apenas um ponto do Vitória da Conquista, em quarto. A próxima partida, inclusive, tem confronto direto com o Conquista. A partida acontece no próximo dia 10 de março, no Lomanto Júnior.

Contra o jacobina, o Cancão de Fogo iniciou o jogo de forma arrasadora. Em menos de cinco minutos, um gol anulado de Emílio e gol de Balotelli após assistência de Nino Guerreiro. A partir daí, a equipe treinada por Rabello, invicto no comando do Cancão, conseguiu manter a posse de bola e levou para o intervalo a vantagem no placar.
Na segunda etapa, a Juazeirense começou da mesma forma e com menos de dois minutos, Balotelli marcou novamente para o Cancão. Após o segundo gol, a equipe mostrou maturidade e ainda chegou a assustar o adversário no contra-ataque. Final de jogo, a Juazeirense vence o Jacobina e acende ainda mais a chama da classificação para as semifinais.

Ficha Técnica

Juazeirense
Bruno, Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Wagunho, Patrick, Caio Cezar, Hugo (Jacó), Gustavo Balotelli e Nino (Peu). Técnico Carlos Rabelo.

Jacobina
João Paulo, Flávio, Edy, Helbert, Isaak; Kaefer, Ninho, Tiago Carnaíba e Caio; Mateus Souza e Jeam. Técnico: Paulo Sales.

Gols: Balotelli, aos 3 min do 1º/t e a 1min do 2ºt.

Postar um comentário

0 Comentários