Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

A Ouvidoria Geral do Município de Petrolina (PE) está com um novo número de whatsapp para atender às demandas dos petrolinenses. Além do número 156 e do atendimento pelo site www.petrolina.pe.gov.br, a Ouvidoria presta atendimento através do whatsapp que passou por mudanças e agora atende em novo número: (87) 99190-7475.

O horário de funcionamento é das 7h às 13h de segunda a sexta-feira e através do aplicativo, o cidadão pode também enviar foto, vídeo e a localização do problema constatado. De acordo com a ouvidora geral do município, Elania Freire, o número antigo do aplicativo precisou ser desativado, e a partir de agora, os atendimentos serão direcionados pelo novo número.
A ouvidora destaca que a ouvidoria é um importante instrumento gerencial por meio do qual as demandas da população chegam ao conhecimento da administração municipal. “Nosso trabalho é fazer a ponte entre o cidadão e a administração e, acima de tudo, levar as soluções, tanto que temos números positivos para confirmar a importância do serviço. Também é importante lembrar que o ouvidor acompanhará a demanda até sua resolução, mantendo o cidadão informado”, explica.

Elania também explica que o trabalho da Ouvidoria Municipal é receber as manifestações dos cidadãos e encaminhá-las às secretarias e autarquias municipais que terão de 20 a 30 dias para apresentar uma solução à demanda do cidadão.

Os petrolinenses podem acionar a Ouvidoria através do telefone 156 ou WhatsApp, no número (87) 99190-7475. Já atendimentos presenciais acontecem de segunda à sexta, das 7h às 13h no térreo da Prefeitura de Petrolina. O serviço também está disponível no site da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br/ouvidoria.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário