Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Globo Esporte

A primeira etapa começou sonolenta. O Central não mostrou por que era o vice-líder e o Petrolina, levemente melhor, não parecia que era o lanterna. O esforço da Fera foi recompensado aos 34 minutos. Lucas cobrou lateral pra área, Jeferson saiu mal, espalmou errado, a defesa alvinegra não afastou e bola sobrou pra Magno pegar de primeira e abrir o placar.

A Patativa voltou disposta a manter a invencibilidade. As entradas de Bruno Cantanhede, Polegar e George deram mais velocidade a equipe. Mas, as boas oportunidades pararam no goleiro Pezão. Gênesis ainda teve um gol anulado, mas a vitória foi mesmo dos visitantes.
O Central volta a campo na quinta-feira, contra o América, no Ademir Cunha, às 20h. O Petrolina joga na quarta, contra o Flamengo de Arcoverde, no Paulo Coelho, também às 20h. Ambos os jogos são pela sétima rodada do Estadual.

O Petrolina conquistou a primeira vitória no Campeonato Pernambucano, saiu da lanterna e tirou a invencibilidade do Central, que estava invicto no Estadual. O gol da vitória da Fera Sertaneja no Lacerdão foi marcado por Magno aos 34 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado parcial, o Central segue na segunda colocação com 13 pontos. Já o Petrolina deixa e lanterna e sobe para nono com 4 pontos. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário