(Foto: Ascom PMP)
Entre os animados, está o gerente de loja, Tiago Barbosa dos Santos que espera um aumento de 10% nas vendas. “Estamos muito entusiasmados com o aquecimento do comércio. Já iniciamos alguns investimentos em itens de festa diversificados e únicos para agradar vários tipos de público. A expectativa é de aumento mínimo de 10% a partir desta semana”, disse Barbosa.
A empresária Virlania Lopes Sales, que trabalha com decorações, adereços e variedades, também investiu mais para esse carnaval. “A cada ano que passa, as vendas aumentam nesse segmento de fantasias e adereços carnavalescos. A festa ocorre nas escolas, clubes e na rua e todos querem entrar no clima, as crianças adoram os confetes, serpentinas, espuminhas e fantasias dos super heróis. Por isso, aumentamos o leque de produtos esse ano, investimentos mais em painéis e decoração para os bailes, para vitrines, ou simplesmente para quem quer deixar seu espaço no alegre clima de Carnaval”, diz.
Para o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Thiago Brito, a prefeitura também está incentivando o comércio do carnaval 2019 de diversas formas. “Os investimentos na programação oficial e o estímulo aos concursos de fantasias como resgate à tradição dos antigos carnavais, isso aumenta um envolvimento maior da população com a festa, tornando ela mais bonita, como um verdadeiro carnaval de rua”, conclui o secretário.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.