Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Maria Júlia Coutinho e William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia de que Maria Júlia Coutinho passa a integrar, a partir desta quarta-feira (13), o time de apresentadores do Jornal Nacional, até mesmo o âncora do telejornal, William Bonner, comemorou na web!

"Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas @majucoutinhoreal", escreveu Bonner em seu Instagram.

A estreia de Maju no JN está prevista para o próximo sábado (16). Ela será a primeira mulher negra a comandar o telejornal. Entre os homens, o posto já foi ocupado por Heraldo Pereira.
A informação foi confirmada pela TV Globo nesta quarta-feira (13). Ainda de acordo com o departamento de comunicação da emissora, a jornalista fará parte do rodízio de apresentadores do noticiário. Durante a semana, ela segue apresentando o quadro de meteorologia na atração, que mantém William Bonner e Renata Vasconcellos como titulares.

O Jornal Nacional completa 50 anos na grade de programação da TV Globo em 2019. O time de apresentadores no rodízio aos sábados conta com César Tralli, Rodrigo Bocardi, Sandra Annenberg, Chico Pinheiro, Giuliana Morrone, entre outros.

Desde junho de 2017, Maju, como é carinhosamente chamada pelo público e pelos colegas de trabalho, passou a participar do rodízio de apresentadores na bancada do Jornal Hoje da TV Globo. As informações são da Revista Quem. 
 (Por Léo Gregório).

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário