Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Fabiana Santiago leva o axé para a última noite do Carnaval de Petrolina — Foto: Alexandre Justino/ PMP



Os festejos do Carnaval 2019 da Capital do Sertão chegaram ao fim, mas o que o petrolinense queria mesmo é que a mais tradicional festa de rua durasse o ano inteiro com toda sua alegria, brilho e encanto. Após quatro dias de muita animação nos quatro polos montados pela Prefeitura de Petrolina, o público se despediu da festa de Momo nesta terça-feira (5).

A festa promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, propôs o fortalecimento da cultura regional e a interação das famílias, amigos, casais, crianças, idosos e todos que curtem os festejos de carnaval. A folia deixará saudades nos corações dos apaixonados pelo período carnavalesco, como é o caso do dentista e professor, Elberty Felipe Cruz.

“Sou baiano e estou pela primeira vez no carnaval de Petrolina. A festa superou as expectativas porque era um plano ‘B’ para fugir do carnaval de Salvador, mas acabei até esquecendo a folia da capital baiana porque em Petrolina a festa foi maravilhosa”, destaca o bonfinense.
Na última noite de apresentações no Polo Orla quem recepcionou o público foi o artista local, Guerber Pereira. Com uma mistura de pagode, funk e axé, o cantor mostrou que a noite de despedida seria em grande estilo. Na sequência foi a vez da cantora Fabiana Santiago encantar o público com seu figurino de domadora de circo e com seu repertório temático. A artista relembrou os antigos carnavais e fez o público cantar sucessos do frevo pernambucano.

De volta aos festejos de Petrolina, o cantor Luan Estilizado foi a terceira atração da noite e trouxe para o polo seu forró estilizado e toda sua animação. Interagindo ao longo do show com o público, Luan mostrou que o forró também tem espaço na festa de Momo. Em dois momentos da apresentação o artista promoveu duetos com os cantores Keu Dantas e Vitor Fernandes. O público aprovou os encontros e cantou junto com os artistas.

O último a subir ao palco foi o cantor Jonathan Araújo. Já era madrugada da quinta-feira (6) quando o artista fez as milhares de pessoas ainda presentes na festa dançarem em uma mistura de ritmos.



Luan Estilizado levou forró para o Carnaval de Petrolina — Foto: Alexandre Justino/ PMP



A última noite de carnaval foi também a segunda com maior número de público registrado no Polo Orla, segundo os organizadores. De acordo com os órgãos de Segurança Pública e as equipes do SAMU, nenhuma ocorrência grave foi registrada durante o período nos locais da folia.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário