Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

O estudante ficou bastante machucado — Foto: Ivanise Valença Ferreira Sampaio / Arquivo Pessoal

Um estudante de medicina veterinária, de 33 anos, disse que foi espancado por policiais militares na madrugada desta terça-feira (5), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo Audinauer Ferreira Machado, que mora em Olinda, mas está passando o carnaval na cidade sertaneja, as agressões teriam acontecido quando ele estava retornando para casa, após uma abordagem feita por homens do Grupamento Tático de Apoio Itinerante (Gati). Os policias teriam batido nele com chutes e cassetetes.

Audinauer Ferreira ficou bastante machucado, principalmente na cabeça e nas costas. O estudante foi socorrido por parentes para o Hospital Regional, onde foram feitos exames traumatológicos que constataram lesões graves.
O estudante já foi liberado do hospital e prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil. Em nota, a Polícia Militar informou que instaurou um inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a denúncia feita por familiares do estudante Audinauer Ferreira Machado.

Confira a nota completa da PM

"A Polícia Militar informa que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a denúncia feita por familiares do estudante Audinauer Ferreira Machado. Nessa fase, serão verificadas as circunstâncias da ocorrência. A PMPE salienta que não compactua com nenhum tipo de arbitrariedade e as pessoas que se sentirem lesadas, em qualquer situação, devem procurar a Corregedoria Geral da SDS ou o comando do Batalhão responsável para oficializar a denúncia"As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário