Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Público prestigia segunda noite de carnaval em Petrolina — Foto: Amanda Franco / TV Grande Rio

O domingo de carnaval em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi repleto de opções para o folião. No segundo dia de festa, teve animação para todos os gostos e idades. A folia foi realizada nos Polos da 21 de Setembro, Areia Branca, Orla, Petrolina Antiga e na Praça Maria Auxiliadora.

Principal ponto da folia, o Polo Orla ficou lotado. Os shows começaram por volta das 19h30, com apresentações de Samba de Mezza, Super Banda, Dalmo Natan e da atração mais esperada da noite, o cantor Devinho Novaes.

A criançada se divertiu no Polo da 21 de Setembro, com Bailinho Infantil - Orquestra Visão Musical, Orquestra Novo Skema, Orquestra Mauro Lima, Orquestra Flávio Tatu e Ana Costa. Assim como na noite do sábado (2), as fantasias deram um brilho a mais na festa.
Os blocos e troças desfilaram na Praça Maria Auxiliadora. Teve o ‘Quem disse que a gente não vinha?’, Orquestra de frevo D’Batuki e Bloco Gatos de Hotel – Orquestra Metais de Ouro. O som no Polo Multicultural Petrolina Antiga/ Matingueiros ficou por conta de Edesio Cesar e banda, Eugenio Cruz-um batuque que ecoou e Matingueiros

O carnaval também tomou conta do bairro Areia Branca. Os foliões brincaram ao som de Adenys Vaqueiro Elétrico, Banda Cavalo de Fogo e Nayara Vanyse. Nesta segunda-feira (5), a folia continua em Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário