Com chuva, foliões curtiram o penúltimo dia do Carnaval de Petrolina (PE)

Polo 21 de Setembro no penúltimo dia de carnaval de Petrolina — Foto: Andréa Meireles/ TV Grande Rio

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, os foliões curtiram o penúltimo dia do carnaval com chuva. No polo da Porta da Rio, a cantora Camila Yasmine foi a primeira atração tocando os sucessos da banda Timbalada. Em seguida, Trio Granah subiu ao palco levando ao público o tradicional repertório sertanejo e até axé.

A terceira atração do polo Porta do Rio foi o cantor Dalmo Natan. Depois foi a vez do cearense, Wallas Arrais, atração mais esperada noite. Ele cantou os grandes sucessos do forró, no momento.
Já no polo da praça da 21 de setembro o público estava animado. Uma das atrações do polo, foi o cantor Nilton Freitas. E o polo Multicultural Matingueiros provou que o carnaval é uma festa democrática, e deu espaço para o Rock. O cantor e compositor pernambucano, Chico Science, foi homenageado neste polo. Ele foi líder da banda Nação Zumbi e um dos colaboradores do movimento Manguebeat, que na década de 90, misturou diversos ritmos regionais, como Maracatu, Rock e Hip hop.


Dalmo Natan no Carnaval de Petrolina — Foto: Andréa Meireles/ TV Grande Rio

A festa também movimentou a economia na região. O comerciante Cleyton Santos aproveitou a folia para vender os acessórios que fabrica. Os mais vendidos são os diademas de unicórnio. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários