Cortejo do centenário do Zé Pereira e shows marcam a segunda-feira de carnaval em Belém do São Francisco (PE)

Zé Pereira e Vitalina no Carnaval de Belém do São Francisco — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

A segunda-feira de carnaval foi bastante animada em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A chuva não atrapalhou as muitas homenagens ao boneco Zé Pereira, que completou 100 anos. Acompanhado da esposa vitalina e sua turma, o boneco saiu em cortejo pelas ruas da cidade ao som de muito frevo.

Todo mundo queriam pelo menos um registro com o dono da festa, o Zé Pereira."Morava aqui, fui embora, mas voltei. Todo ano venho prestigiar o Zé Pereira e a Vitalina. Na nossa região é o mais famoso”, disse a servidora pública, Betânia Moura.
O comerciante Valter Júnior trouxe a família de Juazeiro do Norte, no Ceará, para curtir a folia em Belém do São Francisco. “Não tinha como ficar de fora não. Tem que trazer a família todinha e aqui é um espetáculo e tem que vir mesmo".

Danilo Pernambucano subir ao palco no carnaval de Belém do São Francisco — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

No palco principal, Alex Caribé agitou os foliões. "Esse é o terceiro ano que eu toco em Belém do São Francisco. Eu sou da terra e graças a Deus a gente está agradando a galera".


Avenida Coronel Jerônimo Pires lota de foliões no carnaval de Belém do São Francisco — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

Depois foi a vez de Danilo Pernambucano subir ao palco já com a Avenida Coronel Jerônimo Pires lotada de foliões. "Estou muito feliz, o carnaval de Belém é um carnaval de grande importância para o nosso estado de Pernambuco e estou muito feliz de estar participando do centenário". As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários