Dois homens morrem em confronto com a polícia em Vera Cruz (BA)

Na ação, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma pistola calibre 40, carregadores, munições e 2 kg de maconha prensada — Foto: SSP/ Divulgação

Dois homens morreram durante um confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (8), na cidade de Vera Cruz, que fica na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Conforme o órgão, a troca de tiros ocorreu após uma tentativa de abordagem feita por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), na localidade conhecida como Alto do Riachinho.
Segundo a SSP, dez homens armados estavam no local e atiraram contra os policiais quando foram cercados. Dois deles foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros conseguiram fugir.

Na ação, de acordo com a SSP, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma pistola calibre 40, carregadores, munições e 2 kg de maconha prensada. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários