Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

A jovem Mirely de Souza, de 21 anos, viveu uma experiência única justamente no Dia Internacional da Mulher. Sentindo as dores do parto dentro de um ônibus que vinha de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, para Petrolina, ela acabou dando à luz dentro de uma ambulância do Samu.

Mirely chegou à sede do Samu de Petrolina nos braços do marido. O parto aconteceu de forma rápida e natural, com assistência de profissionais do órgão. Ele teve um menininho, que nasceu saudável e, segundo ela, se chamará Marcos César.
“Foi um momento incrível e único, ainda mais por presenciar uma nova vida nascendo no Dia da Mulher. Foi um parto rápido e humanizado, de muita emoção para todos nós que participamos dessa experiência inesquecível“, descreveu a enfermeira Keyla Carvalho.

É a segunda vez, em menos de um ano, que acontece um parto na ambulância do Samu em datas comemorativas. No ano passado, às vésperas do Dia das Mães, uma gestante deu à luz da mesma forma. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário