Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / AFP / Andrej ISAKOVIC

O piloto britânico Lewis Hamilton conquistou a vitória do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, neste domingo, no qual a Mercedes fez uma 'dobradinha', aproveitando os problemas que a rival Ferrari teve ao longo da corrida.

Quem cruzou a linha de chegada atrás de Hamilton e de seu companheiro finlandês Valtteri Bottas (2º) foi o monegasco Charles Leclerc, que foi tão brilhante quanto azarado neste domingo.

Leclerc, de apenas 21 anos, havia mostrado seu talento no sábado ao selar a primeira pole de sua jovem carreira e ao recuperar a primeira colocação na pista durante a corrida, após ser ultrapassado pelo companheiro Sebastian Vettel na largada.
O monegasco, porém, sofreu uma pane do sistema de recuperação de energia a 8 voltas para o fim da corrida, quando tinha enorme vantagem sobre Hamilton e Bottas. O piloto da Ferrari resistiu dentro da pista até o fim, mas, muito mais lento que os adversários, acabou sendo ultrapassado facilmente pelos dois carros da Mercedes.

A outra Ferrari de Vettel terminou na quinta colocação, atrás do holandês Max Verstappen (Red Bull), após um erro de pilotagem que fez o alemão rodar e culminou com a quebra da asa dianteira do carro ao ser ultrapassado por Hamilton na disputa pela segunda colocação, a 17 voltas para o fim da prova.

Vencedor do primeiro GP do ano, na Austrália há duas semanas, Bottas segue na liderança do Mundial de Pilotos, agora com 44 pontos, contra 43 de Hamilton e 27 de Verstappen. As informações são da AFP.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário