A investigação aponta que os dois deram entrada no local por volta das 22h da sexta-feira (15). Eles estariam juntos desde janeiro deste ano. "Por volta das 3h30, ele relata que tentou chamá-la, mas ela não respondia. Ele percebeu que ela estava fria, então desligou o ar-condicionado, a cobriu e chamou a recepcionista", detalha o delegado Joaquim Braga, que registrou a ocorrência.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. A mulher não tinha marcas de violência e o quarto não estava revirado. "O namorado estava assustado, eram pessoas humildes", aponta o delegado.
A polícia investiga, ainda, se houve consumo de entorpecentes. A hipótese inicial, aponta o delegado, é de que ela tenha morrido em decorrência de problemas de saúde. A mulher, segundo a família, tinha problemas de pressão e tomava medicamentos específicos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, para que as causas da morte sejam esclarecidas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.