Queda de asa delta deixa dois homens feridos em Vicência (PE)

Homem foi socorrido após cair durante voo de asa delta em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no domingo (10) — Foto: Reprodução/G1 PE

Um acidente durante o voo de asa delta deixou dois homens feridos, no domingo (10), em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a 81 quilômetros do Recife. O piloto Edmilson Victor, de 33 anos, fazia um voo duplo e, segundo testemunhas, não conseguiu pegar altitude suficiente, caindo pouco após decolar.

O acidente aconteceu na Serra do Jundiá, na zona rural do município. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a queda foi de cerca de 7 metros de altura e o piloto foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife.
A mulher de Edmilson informou à TV Globo, nesta segunda-feira (11), que ele quebrou o pé esquerdo e fraturou o fêmur direito. Ela explicou, ainda, que o marido passou por cirurgia devido à lesão no pé.

O passageiro, identificado apenas como Sandro, foi encaminhado para o Unidade Mista Naide Ramos Maranhão, em Vicência. As informações são do G1 PE e TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários