Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Homem foi socorrido após cair durante voo de asa delta em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no domingo (10) — Foto: Reprodução/G1 PE

Um acidente durante o voo de asa delta deixou dois homens feridos, no domingo (10), em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a 81 quilômetros do Recife. O piloto Edmilson Victor, de 33 anos, fazia um voo duplo e, segundo testemunhas, não conseguiu pegar altitude suficiente, caindo pouco após decolar.

O acidente aconteceu na Serra do Jundiá, na zona rural do município. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a queda foi de cerca de 7 metros de altura e o piloto foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife.
A mulher de Edmilson informou à TV Globo, nesta segunda-feira (11), que ele quebrou o pé esquerdo e fraturou o fêmur direito. Ela explicou, ainda, que o marido passou por cirurgia devido à lesão no pé.

O passageiro, identificado apenas como Sandro, foi encaminhado para o Unidade Mista Naide Ramos Maranhão, em Vicência. As informações são do G1 PE e TV Globo.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário