Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Trio foi preso com drogas, armas e munição em Timbaúba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher e dois homens foram presos em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, com armas, drogas e munições, de acordo com a Polícia Militar (PM). As prisões ocorreram na sexta-feira (29) e foram divulgadas neste sábado (30).

Segundo a PM, os policiais foram à casa de um dos suspeitos após levantarem informações sobre o crime. No local, havia uma mulher, que tentou se desfazer da droga e das armas ao perceber a chegada da polícia. Ela informou à corporação que o material pertencia ao irmão, que também estava no local.
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas pistolas, três carregadores de pistola e munições, um tablete de 460 gramas de maconha, 187 pequenas porções da referida droga, 160 pedras de crack, uma porção de 86 gramas de crack, além de dois celulares e R$ 1.881,75 em espécie.

A dupla e o material apreendido foram levados à Delegacia de Timbaúba, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Em depoimento à Polícia Civil, eles apontaram o envolvimento de outro homem nas atividades criminosas.

Na casa do terceiro suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário