Acidente envolvendo dois veículos na BR 428 deixa vários feridos em Cabrobó (PE)

Foto: Reprodução / Blog do Didi Galvão

Por volta das 18 horas e 20 minutos deste sábado (20-04), na altura do Km 14 da BR 428, nas imediações do Matadouro Público de Cabrobó, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos de passeio. Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos para o hospital local.

O choque entre os dois veículos aconteceu quando o motorista de um HB 20 saia de uma fazenda que fica as margens da BR 428 com destino a Cabrobó, no momento um veiculo Fiat Uno trafegava na BR no sentido Petrolina/Cabrobó.
A movimentação é grande nesse momento no hospital de Cabrobó, duas vitimas foram transferidas para hospitais de Petrolina. Não há informações do estado de saúde das vitimas que foram transferidas, nem foi revelado à identidade de todos os ocupantes dos veículos.

As Policias Militar e Civil foram acionadas e imediatamente se deslocaram para o local e para o hospital. Quando nossa reportagem deixou o local do acidente era por volta das 19 horas e 20 minutos, a Policia Rodoviária Federal não tinha comparecido. As informações são do Blog do Didi Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários