Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Carga roubada em Petrolina. (Foto: Divulgação)

O roubo de uma carreta com 38 toneladas de leite em pó e leite condensado terminou com quatro suspeitos presos em Petrolina. O delegado Joseilton Sampaio, da 213ª Circunscrição/Delegacia do Ouro Preto, explicou ao Blog do Carlos Britto como a ação aconteceu.

Policiais civis aqui da Delegacia do Ouro Preto descobriram o roubo em andamento e partiram em perseguição, localizando a carreta nas proximidades de Uruás, zona rural, onde vários homens faziam a transferência da carga para um caminhão, contou Joseilton. A ação teve início na tarde da última segunda-feira (8) e só terminou na manhã de ontem (9).

Além do roubo da carreta, o motorista estava sendo mantido refém dos criminosos, sob ameaça de arma de fogo. Os bandidos utilizaram bloqueadores de sinal para evitar que o veículo e a carga roubada pudessem ser rastreados pelas seguradoras. Quatro aparelhos foram apreendidos.

Fuga

Bloqueadores de sinal apreendidos. (Foto: Divulgação)

Com a chegada dos policiais, alguns suspeitos conseguiram fugir – inclusive o homem que utilizava uma arma para ameaçar a vítima. “Alguns homens fugiram, mas quatro foram capturados, interrogados na delegacia, realizado o flagrante e encaminhamos hoje (10) para a audiência de custódia“, finalizou o delegado. Documentos e outras provas foram colhidas no local e servirão para a continuidade das investigações.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário