Comunidade Shalon realizar mais um retiro de Semana Santa em Petrolina (PE)


A Comunidade Católica Shalom se prepara para realizar, de 18 a 21 de abril, em Petrolina, o Retiro de Semana Santa. Com o tema “Eu Venci o Mundo”, o retiro de espiritualidade traz uma programação vasta que proporcionará momentos de reflexão diante deste tempo litúrgico que a igreja vive com grande intensidade.

Com entrada gratuita, o evento iniciará na Quinta-Feira Santa, às 14h, dando continuidade na Sexta-Feira Santa, com início às 8h da manhã e no Sábado Santo e Domingo de Páscoa às 14h. O local do Retiro será a Câmara de Vereadores de Petrolina e contará com a participação do missionário da Comunidade Católica Shalom: Jorge Wagner Medeiros, da Comunidade de Vida de Fortaleza –CE, que norteará todo este tempo especial, com pregação, adoração e oração. O objetivo do evento é levar cada participante a uma experiência de fé e renovação por meio da proximidade com o mistério do Ressuscitado que passou pela Cruz, sobre o qual afirma o evangelho de João capítulo 16: "Eu venci o mundo". Dentro da proposta do evento, o ministério de Artes da Comunidade Shalom, apresentará a Via Sacra, momento em que cada fiel terá uma experiência pessoal com a dor e o silêncio de Cristo, que antecedem a glória da ressurreição.
O acontecimento ainda tem continuidade na programação de Semana Santa da diocese, com o Bispo diocesano Dom Francisco Canindé Palhano, onde toda a comunidade se une à igreja para juntos vivenciarem a essência deste tempo litúrgico. O Retiro de Semana Santa promovido pela Comunidade Católica Shalom é para todos os públicos.
Mais informações pelo telefone ou Whatsapp: 87 9 8841-7902. Redes sociais: @ShalomPetrolina.

Postar um comentário

0 Comentários