Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(foto: divulgação/PC)

Um homem e um adolescente foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) por porte de explosivos em Juazeiro, norte da Bahia. Policiais da 75ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia e abordaram o ônibus, que faz linha para Salvador, no terminal rodoviário da cidade.

De acordo com a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia (17ª Coorpin), Lucas Leite de Barros e um adolescente foram presos com 10 bananas de dinamite, um rolo de pavio de cordel detonante e 10 espoletas. Todo o material estava dentro de uma mochila. Os abordados afirmaram estar juntos, vindos de Sento Sé e disseram que iam para Feira de Santana-BA. Ambos são naturais de São Paulo. 
Os autores foram autuados por porte de explosivos, sendo que o adulto ainda responderá por corrupção de menores. Os explosivos serão periciados e solicitado seu recolhimento pelo Exército Brasileiro. Os infratores serão apresentados às autoridades judiciárias e ao Ministério Público, competentes para cada situação, tendo em vista a menoridade de um deles. As informações são do Preto no Branco Com Sibelle Fonseca.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário