Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Preto no Branco

Faleceu nesta nesta quinta-feira (04) a funcionária pública municipal de Juazeiro-BA, Jamile Pereira Moreira. Ela foi uma das vítimas do acidente que ocorreu no dia 03 de janeiro, envolvendo uma carreta e um micro ônibus no município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Jamile tinha 32 anos, era natural de Juazeiro e deixa dois filhos. Ela ficou internada em Salvador até segunda-feira (01), quando foi transferida para o Hospital Regional.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro, antes de chegar em Juazeiro, Jamile precisou passar por um internamento de urgência em Senhor do Bonfim-BA.
A SESAU se manifestou com grande pesar sobre a morte da funcionária.
A profissional era querida por todos os servidores da Secretaria, conhecida e lembrada por seu jeito alegre e contagiante em atender o público, funcionária detalhista e uma grande artista. A Secretaria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família, declarou a secretaria.

Os familiares da vítima ainda não divulgaram informações sobre o velório e sepultamento de Jamile. As informações são do Preto no Branco Com Sibelle Fonseca.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário