Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Corinthians escalado!
Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians começou a partida com Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Jadson e Ramiro; Clayson e Gustavo. Iniciaram à disposição, no banco de reservas: Walter, Michel, Marllon, Pedro Henrique, Richard, Thiaguinho, Sornoza, Mateus Vital, Régis, Vagner Love e Mauro Boselli.
Primeiro tempo
Na primeira etapa do jogo foram poucas as chances de gol. O Corinthians criou algumas finalizações, mas não balançou as redes. Aos 27 minutos, o volante Júnior Urso sentiu uma lesão e foi substituído por Richard. Já nos acréscimos, o goleiro Cássio fez uma defesa espetacular, após Arboleda cabecear o escanteio. O arqueiro alvinegro defendeu em cima da linha e ainda tirou a bola com o pé na sequência do lance.
Segundo tempo
Sem substituições o Corinthians voltou para o segundo tempo com o mesmo time que foi para o intervalo. O São Paulo começou pressionando bastante, mas esbarrava nas defesas de Cássio.
Com 12 minutos de bola em jogo, Cássio defendeu o chute que Hernanes mandou do meio-campo. Aos 18, Ramiro acertou um belo cruzamento, Gustavo desviou, mas não conseguiu acertar o gol.
O Timão seguiu o jogo realizando bons desarmes. Aos 25 minutos, Mateus Vital entrou no lugar de Jadson. Com 36 minutos, Henrique subiu na área, cabeceou e a bola passou muito perto do gol adversário.
Aos 40 minutos, Vagner Love entrou no lugar de Ramiro e o Timão começou a pressionar mais com a entrada do atacante, porém, não conseguiu reverter em gol. A decisão do título estadual será realizada na Arena Corinthians, no próximo domingo (21).
Próximo jogo
O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.