Na primeira partida da final do Paulistão 2019, Corinthians empata com São Paulo no Morumbi

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na tarde deste domingo (14), o Corinthians teve o primeiro embate válido pela final do Campeonato Paulista 2019. No estádio do Morumbi, o Alvinegro ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo e, agora, decide o título estadual na Arena Corinthians. O Majestoso acontecerá no próximo domingo (21), às 16h.

Corinthians escalado!

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians começou a partida com Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Jadson e Ramiro; Clayson e Gustavo. Iniciaram à disposição, no banco de reservas: Walter, Michel, Marllon, Pedro Henrique, Richard, Thiaguinho, Sornoza, Mateus Vital, Régis, Vagner Love e Mauro Boselli.
Primeiro tempo

Na primeira etapa do jogo foram poucas as chances de gol. O Corinthians criou algumas finalizações, mas não balançou as redes. Aos 27 minutos, o volante Júnior Urso sentiu uma lesão e foi substituído por Richard. Já nos acréscimos, o goleiro Cássio fez uma defesa espetacular, após Arboleda cabecear o escanteio. O arqueiro alvinegro defendeu em cima da linha e ainda tirou a bola com o pé na sequência do lance.

Segundo tempo

Sem substituições o Corinthians voltou para o segundo tempo com o mesmo time que foi para o intervalo. O São Paulo começou pressionando bastante, mas esbarrava nas defesas de Cássio.

Com 12 minutos de bola em jogo, Cássio defendeu o chute que Hernanes mandou do meio-campo. Aos 18, Ramiro acertou um belo cruzamento, Gustavo desviou, mas não conseguiu acertar o gol.

O Timão seguiu o jogo realizando bons desarmes. Aos 25 minutos, Mateus Vital entrou no lugar de Jadson. Com 36 minutos, Henrique subiu na área, cabeceou e a bola passou muito perto do gol adversário.

Aos 40 minutos, Vagner Love entrou no lugar de Ramiro e o Timão começou a pressionar mais com a entrada do atacante, porém, não conseguiu reverter em gol. A decisão do título estadual será realizada na Arena Corinthians, no próximo domingo (21).
Próximo jogo


O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários