Prefeitura de Petrolina (PE) faz nova convocação de aprovados em seletivo da área Social

(Foto: Ascom PMP)

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina (SEDESDH) devem ficar atentos ao Diário Oficial: foi publicada a segunda convocação dos aprovados no certame que ofertou mais de 100 vagas. Os convocados devem comparecer das 8h às 13h desta sexta (12) até a próxima terça-feira (16) na SEDESDH munidos com toda documentação solicitada no edital.

Desta vez, foram convocadas 39 pessoas entre auxiliar de limpeza; auxiliar administrativo; cozinheiro; educador social; educador social plantonista; motoristas; oficineiro; assistente social; coordenador; educador social; nutricionista e psicólogo. O não comparecimento do candidato, no período mencionado, acarretará na perda da vaga.
Para o secretário da pasta, Jorge Assunção, os novos contratados irão fortalecer o atendimento oferecido à população. “Estamos muito felizes em poder ofertar um melhor atendimento ao cidadão petrolinense como orienta o prefeito Miguel Coelho. Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural, levando cidadania a toda parte do município”, afirma.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos está situada na Rua Castro Alves, 481, centro, próximo ao Restaurante Popular. Outras informações o selecionado poderá consultar o edital disponível no Diário Oficial, publicado no dia 10 de abril, pelo site da Prefeitura de Petrolina http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ .

Postar um comentário

0 Comentários