Sest/Senat abre inscrições para cursos na área de gestão e de transportes em Petrolina (PE)

Cursos serão no Sest Senat de Petrolina — Foto: Reprodução/ Google Street View

Estão abertas as inscrições para 27 cursos na área de gestão e de transportes no Sest/Senat em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As capacitações são gratuitas para trabalhadores rodoviários, motoristas, taxistas, mototaxistas. Enquanto que para a comunidade em geral, será cobrada uma taxa de participação.

As inscrições podem ser realizadas na unidade de Petrolina, que fica localizada na Rua Zito de Souza Leão, nº 10, Km 2, Petrolina. Outras informações pelos telefones (87) 3866-8323 ou (87) 3866-8326.
Os cursos oferecidos são para Atualização para Coletivo, Mototáxi e Instrutor de Trânsito, além de Frentista, Escolar, Emergência, Taxista, Mototáxi, Português, Oratória, entre outros. Cada curso oferece turmas com capacidade entre 25 a 30 alunos. A carga horária é de 40 a 50 horas, dependo do curso.

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) foram criados em 14 de setembro de 1993, pela lei nº 8.706, para a valorização de transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários