Três videogames, 17 celulares e drogas são aprendidos durante revista em carceragem de Irecê (BA)

Foto: Divulgação/SSP-BA

Três videogames, 17 celulares e uma quantidade de drogas foram apreendidos, nesta semana, durante uma revista em nove celas do Complexo Policial do município de Irecê, no norte da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nesta sexta-feira (12).

De acordo com o órgão, também foram encontrados quatro facas, duas balanças, 13 facas artesanais, 14 cordas improvisadas com trapos de tecidos, quatro pendrives, quatro cachimbos e uma serra, além de cinco cadernos de anotações de drogas, cinco cabos USBs, R$ 70 em espécie e oito lâminas de barbear.
A fiscalização aconteceu pro volta das 17h da última quinta-feira (11). A SSP informou que 72 detentos foram revistados, e seis deles foram transferidos para outras delegacias após causarem tumultos.

Segundo o órgão, a ação conjunta foi feita por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e 40 policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários