Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Google Earth Pro

Durante o feriado na Semana Santa, alguns serviços não funcionam em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O período inicia nesta quinta-feira (18) e segue até o domingo (21). Confira o que abre e fecha:

Shopping

O shopping da cidade só fecha suas lojas na Sexta-feira da Paixão (19). Neste dia, deverá funcionar apenas a praça da alimentação, no horário de 12h às 22h. O supermercado localizado no centro de compras funcionará das 8h às 22h. No Domingo (21) de Páscoa, as lojas funcionam das 12h às 20h. A praça de alimentação das 12h às 22h e o supermercado das 8h às 22h.
Agências bancárias

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional de Sexta-Feira da Paixão (19). Os clientes podem realizar pagamentos pelos canais eletrônicos, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Órgãos públicos municipais

A prefeitura de Petrolina decretou ponto facultativo na quinta-feira (18). Na sexta-feira (19) não haverá funcionamento, exceto para serviços essenciais à coletividade como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública. O expediente volta à funcionar normalmente na segunda-feira (22). As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário