Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

 Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um acidente entre dois caminhões na BR-235, trecho da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, deixou o motorista de um dos veículos ferido, na tarde desta terça-feira (21). A batida foi próxima ao distrito de Lagoa do Boi.

Uma das carretas transportava frutas e a outra era um caminhão-tanque de combustível que estava vazio. O motorista que levava as frutas ficou preso nas ferragens do veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens feitas no local mostram o caminhoneiro com um colar cervical, colocado durante o socorro. Ele foi levado para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco, que fica a cerca de 6km de Juazeiro.


Foto: Reprodução / Coronel Noticias Policiais


Mesmo sem transportar combustível, o caminhão-tanque pegou fogo na via. As chamas foram debeladas pela mesma equipe de bombeiros que socorreu o motorista ferido. O motorista conseguiu sair do veículo e não teve ferimentos.

Um vídeo gravado registrou também o momento em que populares saquearam a carga de frutas. De acordo com os bombeiros, as carretas bateram de frente. A suspeita é de que uma delas invadiu a contramão em uma tentativa de ultrapassagem. As informações são da TV Bahia / G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário